quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Época Cascata 2010 - Get Ready



A dois dias da refrega, paira ainda alguma incerteza no ar. Ao que parece, as respostas aos emails do Johnny Bigodes são escassas e isso faz com que o jantar pré-início de época tenha ido “às malvas”, tal como o plenário tendo em conta o regulamento.

A este modesto espaço também não chegou informação oficial de contratações, fusões, cisões e outras ficções. Se assim desejarem fazê-lo, poderão utilizar o mail oficial do espaço – quizadas@gmail.com que a malta arranjará forma de o anunciar. A caixa de comentários também serve, mas peca no aspecto da credibilidade, já que entre filósofos gregos, Deus e outras personagens, já lá tem aparecido de tudo.
O mesmo se aplica ao quiz de sexta-feira, caso haja disponibilidade de alguém da Liga dos Últimos (que não esteja a ultimar a cascata temática sobre jogadores do Burkina Faso) para enviar um breve preview ou algo no género.



Em relação ao assunto que vulgarmente se resolveu denominar “a história do regulamento”, a história é simples – há quem tenha gozo em regulamentar, há quem goze com quem regulamenta e há quem apenas não regule bem.
Apesar de na proposta vista existirem alguns pontos interessantes, em termos de alterações, no meu entender há uma perspectiva demasiado formal num “regulamento” naqueles moldes, que vai muito contra a disposição/informalidade de boa parte das pessoas que frequentam a cascata.

As coisas têm mudado, quando há necessidade de mudar. Se isso faz sentido em alguma alíneas, noutras há um fulgor de penalizações, sanções, afastamentos, protestos que não se adequam, uma vez mais na minha opinião, ao serão/evento de diversão que é o quiz de cascata.

Mas, havendo tempo, ainda falaremos mais pormenorizadamente sobre isso antes do quiz.

Um grande bem hajam.

8 comentários:

  1. Já que falam nisso, só queria aproveitar a oportunidade para dizer que de todos os sítios onde estou aquele em que gosto mais de estar é Academia da Ajuda à 3ª sexta de cada mês.
    Os quizzes dos NNAPED e dos Ursinhos são efectivamente os que mais me agradam mas isso deve ser porque estou mais à vontade com os temas.

    ResponderEliminar
  2. o yahweh está a jogar na CAN, não está?

    ResponderEliminar
  3. Yá, tou, claro (que remédio!) Curtiste o primeiro jogo de Angola? Fui eu! Fartei-me de rir!

    ResponderEliminar
  4. Eu era para ir jogar para os Cavaleiros, mas chumbei no exame dos dentes.

    Pensei que era para identificar os que tinham cáries, mas afinal o Fernando queria era que eu lesse o futuro nos mesmos....

    ResponderEliminar
  5. Ainda te queixas? Eu ia ser o grande reforço dos Fónix, mas o Zé Pedro veio logo com a história do não há fumo sem tabaco, etc....

    ResponderEliminar
  6. Ouvi dizer que a lei do tabaco de 2008 foi ideia do Zé Pedro.

    ResponderEliminar
  7. A lei do tabaco, a dos saca-rolhas com asas, a do mergulho sem botija, a das garrafas vazias e ainda outras que virão melhorar significativamente as disputas entre os amantes de alcagóitas e os apreciadores de magnórios azedos.

    Por tudo isto, não nos opomos ao facto de se permitir a inscrição de equipas das Ilhas Virgens, desde que façam prova dessa qualidade.

    CMD

    ResponderEliminar
  8. Eu ouvi dizer que ele dorme trÊs horas por dia, fala fluentemente sete linguas e é cinturão negro de Kung Fu, Krav Maga, Judô e Limpó Ku.

    ResponderEliminar

Mostra o SunTzu que vive em ti e comenta com garra.