terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Classificação da jornada de Janeiro




Agradecendo, desde já, ao Bigodes por nos ter disponibilizado a classificação do 3º nível, acrescento que a partir dos dados recebidos só é possível fazer mesmo a tabela básica (apesar do ódio de estimação ao Excel). O pormenor da pseudo-inovação em termos da tabela "Campeões Mensais" fica este mês algo coxa, por não haver o somatório com o nível final.




Segue-se a crónica.


Ps - Como não grande devoção do cronista por tabelas grandes, aos apreciadores de maior detalhe visual peço desculpa, mas terão que clicar na imagem.

.

7 comentários:

  1. Restaurador Olex26/1/10 11:37

    O careca era melhor com o Excell...

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. Aliás, cedem-se tabelas e afins a potenciais interessados. Não vejam isto como uma tarefa desinteressante, mas sim como uma montra de eleição para um portfolio gráfico de Excel.

    ResponderEliminar
  3. Lá estão vocês a meterem-se com a minha falta de erva no cume da minha Estrela! Ainda por cima, muita neve já cai aqui na serra! E ainda não era tempo dela...

    Agora a sério, com estes dados prometo que hoje à noite já estará disponível as tabelas com as minhas matrizes.

    Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  4. Lá estás tu a fazer-me passar vergonhas.

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Elcio das Arabias28/1/10 00:52

    Quizadas volta estas perdoado, tu é que sabes das tabelas...

    O Napoleao acho que aprendeu que é mais facil criticar que fazer quiz's!

    Amanha quer dizer hoje tens que ir jogar ao DP

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez queria recordar que a parte escrita deve ser de aquecimento, com 10 questões, independentemente da forma, e principalmente de rápida e fácil correcção.

    Bigodes

    ResponderEliminar
  7. Não me falem da parte escrita.

    Como estávamos distraídos a tentar encontrar as soluções não percebemos que deveríamos ter tido em atenção o imbrfincado esquema de classificação; 1 PONTO!!!!!

    Na próxima será melhor.

    Mas a culpa foi do Miguel, que em vez de reformular a antiga equipa e fazer uma fusão, mantendo o direito de organizar a jornada, preferiu integrar outra equipa.

    Que tenha servido de lição à Liga dos Últimos. Foram os primeiros a organizar, mas dificilmente deixarão escapar o último lugar em competência.

    CMD

    ResponderEliminar

Mostra o SunTzu que vive em ti e comenta com garra.