sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Noites do Magic Pool Bar já começaram

.

Aguardado que estava o seu nascimento desde os tempos da Barraca, a menina dos olhos de Julio Alves finalmente nasceu!


O Magic Pool Bar iniciou nesta primeira 5ª Feira "útil" do ano de 2009, as sessões semanais contínuas a partir das 22h00. Num espaço agradável, ainda que um pouco exíguo, podemos disfrutar também de mesas de snooker, máquinas de jogos e de dardos para aqueles que vêem mais cedo, ou ainda para depois da refrega.

Tímido e de poucas palavras, sem propensão a discursos, o Júlio deu-nos a já saudosa frase habitual de abertura das hostilidades, mas sempre bem humorada e desconcertante. Não sem antes dar-nos a conhecer uma pequena inovação para estas noites: As perguntas Jackpot! 3 perguntas, de que ele guarda os números num envelope, não escolhidas ao acaso, e que quem as acertar todas, sendo o primeiro a entregar (e não fôr o vencedor da noite), tem um prémio extra. A bem dizer, ninguém acertou, mas cheira-me que o prémio não acumula.
Outra inovação é o facto de não haver "coima"!

Vale dizer que a noite não correu sobre rodas, até porque faltou acertar os pormenores do prémio para as equipas. Além disso, o écran esteve cego e quedo, sem uma imagenzinha para amostra. É verdade que a falta de sorte de ele ter ficado sem computador nesta altura crucial, fez com que não houvesse melhor divulgação e ainda pairassem dúvidas sobre o início nesta semana que está a passar. Mas mesmo com um arranque um pouco perro, é perfeitamente compreensível que se quisesse pôr o "automóvel" em marcha, em vez de voltar adiar. A sua noite finalmente aconteceu e as saudades eram tantas que isso foi perdoado.

Talvez pelo facto da divulgação ser por interpostas pessoas, (se queres o trabalho bem feito, fá-lo tu mesmo, já dizia o meu avô!), apenas se formaram 8 equipas, não tantas quanto o desejado. No entanto, alguns elementos cascateiros decidiram dar uma força ao aparecerem, formando grande parte dos intervenientes, como é habitual. Presentes estiveram representantes dos Ambité, BMV c/ Laranja, Cavaleiros, Espertalhos, Fónix, Mamedes, Nnaped, Santas e uma das novas equipas para 2009. Assim como amigos e frequentadores, não só da Barraca mas também do próprio Magic (Lembram-se da equipa convidada no quiz de cascata lá realizado? Também vieram!)

Pensamos que o Júlio e o Pascoalinho irão alternar na realização semanal. Enquanto não chega a confirmação e mais pormenores em forma de entrevista, para a história fica os primeiros vencedores: Uma liga composta por um Ambité, um Laranja, dois Nnapédicos e uma da nova equipa cascatense (Liga dos Últimos? Desculpa-me Susana, mas a senilidade já me atingiu e ando cada vez mais dependente do "papel"!)

Só nos resta desejar felicidades à nova parceria e que estamos certos, nos vão proporcionar muitas noites divertidas de quiz!

E já agora, pois alguém reclamou comigo, UM BOM ANO 2009 PARA TODOS!
.

3 comentários:

  1. Bom arranque de 2009, com dois esforçados e notáveis quizeiros a fazer-nos puxar peloa mioleira.

    Lamentavelmente, o fumo do tabaco empesta o ambiente e afasta quem prefere manter a saúde e não gosta de chegara casa com um pivete de assustar os peixes do aquário...

    O espaço é demasiado exíguo e sem condições, e somos portugueses...
    Quando fechar auschwitz voltaremos, mas desejamos boas sessões aos frequentadores.

    Comandante

    ResponderEliminar
  2. Não é Susana é Sandra

    :P

    ResponderEliminar
  3. Tás a ver como já vai a esclerose?
    Desculpa!!!

    ResponderEliminar

Mostra o SunTzu que vive em ti e comenta com garra.