sábado, 14 de fevereiro de 2009

ESPAÇOS DE QUIZ

.




JÁ FAZEMOS PARTE DA COMMONWEALTH




Estreei o Domínio Público. Ou melhor, a noite de quiz já estava estreada desde a semana passada. Eu meramente apareci. Espaço agradável, típico das Avenidas Novas com música ao vivo, snooker e outras actividades nos vários dias da semana. À frente do espaço, (acho eu) uma cara conhecida dos dinossauros das noites quizísticas: Rui Maçarico, irmão do outro Maçarico. Não o conhecia pessoalmente, mas tive muito gosto nisso, dada a enorme simpatia com que me acolheu.

Que não restem dúvidas. Há mercado para tanta noite de quiz. Se nas British Islands existe, porque não cá? São outras caras, outra forma de estar, que não é naturalmente compatível com os espaços competitivos a que estamos habituados. Claro que a ideia não é ganhar batendo amadores. Mas tem a vantagem de proporcionar um espírito agradável para os muitos lisboetas que ainda nunca ouviram falar deste "conceito" em disfrutar um copo com os amigos.



A palavra "conceito" não foi metida ao acaso. E para nos explicar o que se passa lá dentro, nada melhor que a Ana Paulo. Os mais atentos, lembram-se dela através de algumas segundas partes no Lizarran em conjunto com o Johnny Silva. Também se estreou na cascata em Janeiro, a convite dos Ambite. Dou-lhe a palavra.


O espaço Domínio Publico no Campo Pequeno pretende oferecer aos seus clientes um consumo de experiências, mais do que um simples bar para tomar café! Exposições de arte e cultura, noites de música ao vivo e, mais recentemente o Concept Quiz, foram implementados neste espaço, no sentido de proporcionar a quem o visita, momentos de lazer, divertimento e animação, num ambiente jovem, cheio de cor e com a simpatia e disponibilidade da gerência que é sempre incansável no acolhimento aos seus visitantes! O Concept Quiz anima as noites de 5ª feira neste bar lisboeta, estando segmentado para um público de espírito jovem (não necessariamente em idade) que se revê neste espaço com um misto de requinte, "cool life style" e irreverência! Aceitei o convite que me foi feito para a organização do Concept Quiz, por acreditar que é uma actividade interessante, recreativa e divertida, onde grupos de amigos se podem reunir para conviver e interagir num contexto de divertimento saudável e de alimento para o espírito! As duas edições já realizadas, foram um sucesso, o que traduz a boa aceitação do espaço Domínio Público por parte dos clientes, bem como a dedicação e empenho da gerência. Isto, para não falar também nos deliciosos "Granizados" que começam a fazer parte da imagem de marca do espaço!!! (Eu que o diga, que achei delicioso!).

Fica o convite para quem se quiser juntar a esta actividade das noites de 5ª feira!

Ana


Já agora, para quem vai jogar quiz, há um espaço para fumadores e não-fumadores. Não é uma linha muito distinta, mas pelo menos serve para quem não suporta o fumo.



.

7 comentários:

  1. Parabés à Ana e desejos de sucesso.

    São necessários espíritos jovens.

    Sem fumo? É possível que apareça.

    CMD

    ResponderEliminar
  2. O cocktail já não deve dar boas entrevistas...o capitão era acesso quando esgotava as garrafas de whisky todas...nessa altura estavam melhor classificados...
    A capitã da Liga dos Últimos está presente para controlar o seu BOFE...Se calhar esta semana a Liga vai para o 1º lugar :), tem uma grande cunha!

    Zé da Cascata ex Telhado

    ResponderEliminar
  3. Sem fumo é logo outra coisa. Está na lista!

    ResponderEliminar
  4. Espaço bastante agradável e excelente localização! Está aprovado!!

    Como já sou cliente habitual dos quizs de Lisboa, o Dominio Público está eleito como o meu preferido!

    Parabèns a todos os que o organizam!


    João Pereira

    ResponderEliminar
  5. dominio publico.... BORA LÁ!!!

    Há potencialidade para noites fantásticas!!!

    Carlos Santos

    ResponderEliminar
  6. Eu fui ganhei e vou voltar!

    ResponderEliminar
  7. Elcio ontem perdeste,,ouvi dizer! :)

    ResponderEliminar

Mostra o SunTzu que vive em ti e comenta com garra.