sábado, 19 de janeiro de 2013

O nível dois foi realmente um nível dois difícil. Isso arrastou o jogo em termos temporais, dado muitas perguntas terem percorrido muitas equipas até serem acertadas, ou tendo mesmo dado a volta à sala. Duas equipas "encheram" neste nível chamando assim a disputa da vitória no 3º nível.
Registaram-se algumas situações de chicken eye, uma delas provocou uma altercação minha com o Napoleão, mas desta vez ele tinha razão, por isso pedi-lhe desculpa publicamente e volto a fazê-lo por aqui. No entanto, e também o disse lá, não contem comigo para fazer de polícia das equipas, porque naquele espaço sou mais um jogador igual aos outros. No Estado d'Alma sou responsável pelo jogo, aqui somos todos.
Antes que "batam" no Rodrigo, a apresentação foi segura mas lenta, mas a primeira vez é sempre complicada e vocês sabem tão bem como eu que "enfrentar" uma sala como a nossa, não será nunca fácil para ninguém. Mesmo eu que já tenho experiencia tenho por vezes dificuldades.
Podia no entanto ser mais rápida mas eu continuo a achar que foi por causa da dificuldade das perguntas que o jogo se atrasou.
Ficaram pelo caminho os Indomáveis SAD, os Lais da Carangueja , os Frikadaellos e os NNAPED.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra o SunTzu que vive em ti e comenta com garra.