sexta-feira, 23 de julho de 2010

CLASSIFICAÇÃO DE JULHO


Esta já é a classificação oficial. Tem uma ou outra diferença em relação aos pontos e à classificação que foi cedida pelo Alex dos Mamedes (ao qual agradeço, desde já) mas a diferença fundamental é entre os Ursinhos e os Indomáveis que trocam de posições.

Em termos de estatística, os Zbroing juntam-se aos Mamedes e Espertalhos na história dos tri e somam já quatro vitórias este ano contra duas dos Mamedes e uma dos Cavaleiros.
Os Lais da Carangueja conquistam duas finais num só ano, pela primeira vez.
Ao invés, Cavaleiros somam dois desaires no 1º nível consecutivamente, facto absolutamente inédito nesta equipa. A última vez que tinham ficado no 1º nível tinha sido em Março de 2008. Desde então 5 vezes no 2º nível e 18 finais: 3 vitórias e mais 9 idas ao podium.
Os Frikadaellos já levam 5 primeiros níveis consecutivos, record negativo nesta equipa.
Os Espertalhos (sem jogar) são a equipa que há mais tempo não falha uma final. Levam 5 consecutivas.
Pelo contrário, os Defenestrados já levam 9 vezes sem passar do 1º nível.
Os Golfinhos são a equipa que há mais tempo não chega a uma final: 22.
Os Folie à Cinq e os Power to You são por enquanto as únicas equipas que nunca se estrearam em finais. Mas também só começaram a jogar este ano.
E é tudo.

3 comentários:

  1. Olá,
    Dou-lhe os parabéns por este seu espaço. É muito interessante. Já sou seguidor e vou passar por cá mais vezes. Deixo-lhe o convite para que passe no meu blogue, o Interjeições, e seja também seguidor do meu espaço.
    Abraço,
    Escrevinhador

    ResponderEliminar
  2. quero uma bifana com mostarda e alho

    ResponderEliminar

Mostra o SunTzu que vive em ti e comenta com garra.