domingo, 20 de dezembro de 2009

CLASSIFICAÇÃO DE DEZEMBRO

.

















Parabéns aos Ursinhos Bobó! Bela refrega!
Também aos Espertalhos que vieram de trás para a frente.
E naturalmente aos Zbroing, apesar de perderem posições ao longo do quiz, seguraram um sempre saboroso podium.

As fotografias já as tinha. Encontrei uma fotografia com todos os elementos da equipa vencedora que lá estavam, menos o "eixo central" de pé (que lá não estava).

Das outras duas equipas, há sempre um elemento ao qual não possuo fotos. Que me perdoem, e se não se importam fica como se as fotos representassem a equipa.
.

4 comentários:

  1. Miguel:

    Existe uma imprecisão na classificaçáo final.

    No nível 3, nós tivémos mais um ponto e os Cavaleiros zero. Podes perguntar a quem esteve a registar as pontuações - Espertalhos, p.ex.

    ABRAÇOS

    CMD

    ResponderEliminar
  2. O seu a seu dono. Tens toda a razão, Zé Pedro. Confirmei pelas perguntas e lembro-me bem que foram os Élitros e o José Pacheco. A minha colega deu-me uma preciosa ajuda e fez um belíssimo trabalho. Mas, já era a última ronda de perguntas e é natural que o cansaço tivesse vindo ao cima. Contas finais, Cavaleiros com 20 pontos e Fónix empatavam com Mamedes a 27, insuficientes no entanto para subir na classificação. O seu a seu dono.:-)

    Abraço, Zé Pedro! E as tuas melhoras, Filipe!

    ResponderEliminar
  3. Sergei Kostov21/12/09 11:20

    Em relação à pontuação, é devida essa transferência de ponto :), pelo menos confere com o que temos.


    Em relação à nossa foto, também tem uma imprecisão, já que o eixo central foi substituído este mês. O que até foi bom, já que o podemos culpar a ele e ao seu (valoroso) substituto pela não repetição das últimas vitórias :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente, não me lembrava que lá tivesse estado o "eixo central":-)
    E também não estava lá o João Velhote dos Zbroing, ou pelo menos não me recordo de o ter visto. Ora bem, é melhor as fotos representarem as equipas, já que aos três primeiros têm um elemento não coincidnte nas fotos. E assim, está melhor!...

    ResponderEliminar

Mostra o SunTzu que vive em ti e comenta com garra.