terça-feira, 25 de novembro de 2008

É A MINHA VEZ!

.

Na inauguração desta rubrica, que esperemos que seja bastante prolífera, o nosso Carlos "Santola" sentiu necessidade de escrever algumas linhas para nós. A fotografia abaixo é o próprio! Damos a palavra a ele:



"A 5 dias do inicio do Advento (!!!), senti vontade de escrever umas linhas sobre o quiz de Sexta-feira passada! Tentei que fosse acima de tudo um quiz divertido, como a maioria tenta que seja. Confesso que gosto pessoalmente da preparar a parte escrita e as perguntas de Grau 1. Como os médicos não têm tempo… tive que me desenrascar também em grau 2 e 3…Também aqui queria que fossem perguntas curiosas, mas pelos vistos foram complicadas demais…E faço Mea Culpa por isso….Agora, quanto às perguntas sobre a bíblia, penso não ter feito mal, pois em 3 anos de Quiz acho que nunca tinha havido mais do que 3 perguntas sobre este tema! E estando nós a entrar no Natal… pensei que fosse um momento oportuno! Mais, e foram até perguntas de cultura geral, nem tanto Teológicas… saber o inicio do Advento acho que deve ser do conhecimento geral, alias, todos festejamos essa Quadra, ou não?? E também foi uma pergunta para cada equipa!! Se fiz mal …. DESCULPEM TER NASCIDO!! Agora o “Santola” vai entrar em Estágio para o titulo do Benfica...faltam 185 dias para o Benfica ser campeão!!!"



Carlos “Santola” Santos

8 comentários:

  1. Começou foi o adfrio, e não o advento!

    ResponderEliminar
  2. Depois de ter visto o Benfikakos, n sei se o Carlos não vai ter de ponderar reiniciar esse contador...

    ResponderEliminar
  3. digo e assumo... Benfica a 180 dias do titulo!!!

    carlos

    ResponderEliminar
  4. só se pode encaixar 5 batatas DEPOIS de se estar apurado para a fase seguinte! DEPOIS! estes gajos...

    ResponderEliminar
  5. É curiosa a percentagem da votação! Se não estou enganado já vai nos 127%.

    ResponderEliminar
  6. Para os mais distraídos: Leiam o post da "Sondagem..."! Infelizmente, descobri da pior forma, que não se pode mudar nada a partir do momento que a sondagem entra em marcha. Nem o cabeçalho, que deveria ter sido corrigido para "Quais foram as organizações que mais gostaram?". A sondagem será encerrada no dia da cascata de Dezembro. Arranjarei uma outra forma de incluir as Santas também, logo no fim de semana a seguir.

    Um abraço e bem hajam.

    ResponderEliminar
  7. Essa sondagem tá viciada.

    Toca a votar na propria equipa pessoal!ahahah

    ResponderEliminar
  8. Há uma clara semelhança entre esta sondagem e as eleições livres nalguns países africanos ;)

    ResponderEliminar

Mostra o SunTzu que vive em ti e comenta com garra.