N.n.a.p.e.d. alcança o seu melhor resultado de sempre numa jornada: 2º lugar. O melhor era o 3º em Junho de 2006.
sábado, 17 de setembro de 2011
CLASSIFICAÇÃO DE SETEMBRO
N.n.a.p.e.d. alcança o seu melhor resultado de sempre numa jornada: 2º lugar. O melhor era o 3º em Junho de 2006.
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Fomos à estrebaria falar com João Silva, já a preparar os cavalos para amanhã
Com a implosão dos Cavaleiros, o que te levou a querer reconstruir uma equipa, ao invés da solução mais fácil seguida por outros ex-cavaleiros, que foi juntarem-se a outras equipas?
O Fernando ofereceu-se para pagar todas as minhas inscrições durante as próximas duas épocas de cascata. Foi querer que chegue.
Qual foi a lógica nesta equipa, descobrir novos talentos ou foste pela diversão de poderes ter cromos diferentes na caderneta?
Nenhuma das duas. Escolha monetária novamente. O Pedro e a Balola pagam as garrafas de vinho, o Nélson e o Luís as bifanas, os cafés e eventualmente as Pedras Salgadas quando já não entra mais tinto.
E sobre o campeonato, em termos de organizações. pior que o ano passado, melhor, venha o diabo e escolha? E, já agora, até ao momento, quais os pontos altos e os pontos baixos?
Venha o diabo e escolha. Pessoalmente acho que os Mamedes, os Zbroing e os Ursinho podiam ter feito muito melhor. Não houve nenhum quiz extraordinário mas o vosso ( Espertalhos) foi claramente o melhor, muito por causa de não terem deixado o gordo de calções fazer perguntas.
Ligando o Zandinga que há em ti, o que achas que se vai passar até final do campeonato, numa composição que não ultrapasse as 5 linhas.
Diminuição do consumo de cerveja e aumento do das bebidas brancas. Mais casacos e gabardinas dentro do pavilhão porque vai chover lá dentro. O Miguel Fialho a cantar um refrão qualquer de uma música que adore. O Zé Pedro a fingir que ainda não usa óculos. O Fernando a falar de um pergunta da 1ª cascata de nível 1 quando já vamos no 2º nível. O Fred a falhar perguntas de ópera e o Girão de boca aberta incrédulo a dizer “ eu não acredito nisto”. O Luís Cabaça a pedir-me James Martin, como prémio dos não classificados para o 2º nível. Os Universos a jogarem todos os jogos na mesa 15 e a perguntar porquê. O Roger de calções (mesmo com frio e a chover) de whisky na mão a dizer “ vão mas é pó ...”. Os Zbroing, contrariando a tendência, com 246 garrafas de cerveja a atafulhar a mesa. O Tirapicos no Luxemburgo, o Cristóvão no Parlamento e a Rita sempre bonita. Napoleão a refilar, Tali a flirtar, o Gregório a organizar e o Erik sem quase nada apanhar. A educação e a bonomia dos Outsiders e dos Folie. Os NNAPED e a sua dança de elementos e o gelado de limão dos Duracell. A canseira, incansável, da Mafalda e da Paula. A saudade da Paula do bar e do Quim Maçarico.
E a vitória dos Mamedes.
Sobre o jogo de sexta:
Com tanta rodagem que tens a organizar, como foi esta cascata. O resto da malta contribuiu ou tiveste que os pôr no seu lugar e mostrar que, mesmo sem bigode, a autoridade está presente?
Tendo em conta os jogos que já viste, torna-se mais fácil organizar depois do Verão, com tempo para corrigir e ver o que foi feito de bom ou o interregno não é positivo.
Em termos de jogo, vais inovar com aquela cascata de rumba que sempre sonhaste fazer ou algo no género? Temas, tecnologia ou chicken eye em versão braço de ferro, seremos cobaias de alguma coisa ou nem por isso?
Não. Sem invenções. Parte escrita muito simples. 6 temas clássicos e com pouca variabilidade.
Isto vai ser O jogo que planeavam, o jogo possível ou o jogo que esta cambada merece?
Mereciam muito melhor.