quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Via António Pascoalinho:

Caros Quizzers:

Depois do sucesso da 2ª edição, com um novo modelo e 15 equipas a participar, vai começar a 3ª edição do Campeonato de Cascata no Magic Pool Bar.

As provas serão sempre ao 2º sábado de cada mês, e neste campeonato cada equipa escolhe um tema por sessão, para o qual eu elaboro as perguntas. Basta que me indiquem o tema até 1 semana antes e ele será considerado (desde que não sejam temas "tão fechados" que mais ninguém na sala possa acertar a não ser a equipa que o pede).

Quizólicos, Kromus e Joana Severo, acho que este modelo vos agrada com certeza. Capitães da Areia e Georgettes, como fica a vossa divisão? Brigada Ligeira, prontos para defender o título? Team Tobias e Paixão, será este ano o podium? Outsiders e ARF, será desta? Falta Aqui Alguém, este é o ano da confirmação, agora que começam de proncípio. Lídia e Jorge Santos Silva, teremos Martim Monizes prontos a competir? Cegos, Surdos e Mudos e Brigada dos Churros, depois de meses de treino, haverá finalmente coragem para um campeonato? E todos ou outros, alguém disposto a divertir-se connosco, voltando ou estreando-se? O ar condicionado do Magic já foi arranjado!

A 1ª prova é já dia 14. Por favor mandem tema.

Saudações quizzísticas


António Pascoalinho