quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O que esperar desta época - Cenário 1

Um musical épico com violência, religião, desastres de proporções bíblicas e muito amor pelo próximo. Uma espécie de época Guns n’Moses.


6 comentários:

  1. Foi um começo morno. Acho que o Quiz valeu pelo equilíbrio com uma distribuição muito bonitinha das perguntas e dos consequentes pontos, onde por exemplo no níve 1 apenas 4 equipas fizeram mais do que o pelotão que acertou três directas onde estavam por exemplo BMV, Fonix ou Zbroing.

    Depois os Mamedes acordaram e acabou-se a brincadeira. Não posso deixar de gozar com os meninos birrentos enquanto não estavam em primeiro e depois só sorrisos raios de Sol. Heheh...

    Mas foi chato pah... então o nível 3 (diria 4), xii. Que seca!

    ResponderEliminar
  2. Flip,

    Acho que acertaste em quase tudo.
    Isto de fazer o primeiro quiz tem que se lhe diga, mesmo para quem faz muitos. Seria confortável da nossa parte pôr a fava nas mãos dos Folie, mas eles não o mereciam.
    Na minha perspectiva a parte escrita, feita a correr, podia e devia ter sido melhor.
    O nível 1 foi relativamente apertado e correu dentro daquilo que esperava, surpreendendo-me a eliminação dos Zbroing, acontece. As duas perguntas que deram a volta foram mal avaliadas em termos de nível, não costuma acontecer.
    O 2º nível foi bem jogado até me "pegar" com os Mamedes, ressalve-se aqui que continuo a dar-me bem com todos eles, mas eles são useiros e vezeiros no tipo de comportamento " deixa ver se pega" e ás vezes até pega.
    A partir daí e dada a elevada dificuldade das perguntas o jogo empobreceu.
    O nível 3 foi, com excepção das perguntas de desporto, um suplício, com a atenuante que já assisti a muitas torturas semelhantes. A culpa aí tb foi minha que preferi não arriscar em perguntas demasiado susceptíveis de ser consideradas 1. Eu n gosto do nível 3 como foi, mas há muito que defendo o desaparecimento do mesmo.
    De positivo há que realçar o nosso projetor, o facto de a minha equipa ter contribuído com 50 % das perguntas,a boa prestação dos Duracell que chegaram pela 1ª vez na história à final e como é obvio a categoria e sabedoria dos Mamedes.

    João Silva
    O meu desejo sincero é que todos os jogos a partir deste sejam melhores que o nosso, seria bom para todos.

    João Silva

    ResponderEliminar
  3. Elcio/Taly das Arabias1/2/12 16:36

    Nao se podem esquecer que o john Ex bigodes faz anos hoje!

    Abreijos

    John muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Elcio/Taly das Arabias1/2/12 21:42

    Parabens Tita e Pascoalinho

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/2/12 22:11

    Neste blogue antes apareciam os resultados das jornadas.

    Mais um que morreu.

    ResponderEliminar
  6. Que se passa? Não há comentadores, nem sequer alguém que insira os números?

    CMD

    ResponderEliminar

Mostra o SunTzu que vive em ti e comenta com garra.